Reembolso

Este é um registro de um  Reembolso, ou seja, quando você tiver que devolver o dinheiro ao comprador.

Um item não pode ser reembolsado até que ele seja pago. Isto significa que você não poderá fazer  Reembolso de um pedido até que ele seja convertido para uma Fatura. Isto ocorre justamente para proteger o lojista e evitar que, por acidente, venha a reembolsar um cliente que ainda não tenha efetivamente pago o Pedido.

Todos os  Reembolsos realizados na loja virtual ficarão listados no menu Vendas / Reembolsos, conforme a imagem:

É importante lembrar que o Reembolso na loja virtual não retorna automaticamente o dinheiro ao cliente. Em alguns casos será necessário entrar no seu meio de pagamento (Wirecard (MOIP), Pagseguro, etc.) e fazer o estorno do pagamento. Aqui a tela da Wirecard, onde mostra como realizar o reembolso.

Este artigo respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback :) Opss... houve um problema. Por favor, tente novamente.

Ainda precisa de ajuda? Enviar chamado Enviar chamado