Módulo: Botão de atendimento do WhatsApp e Messenger

Com botão de atendimento seu usuário poderá escolher a melhor maneira para te contactar rapidamente, e o melhor tudo o serviço é totalmente gratuito.


COMO ATIVAR?

Acesse o menu Sistema, Configuração.

Quando abrir clique no menu "PAINEL" da aba Get Commerce.

E depois clique em Botão de Atendimento para Expandir. 

Agora vamos para as configurações!!

Habilitado: deixe a opção SIM, para ficar habilitado na loja. Ele fica flutuando no canto direito inferior da sua página.

Facebook Messenger: Digite apenas o nome de usuário da sua página do Facebook. No nosso caso é apenas getcommercebr.
Você identifica o usuário, pela sua URL do Facebook. 

WhatsApp: Aqui você deve digitar o seu número do WhatsApp com DDD apenas. Não digite +55 (Brasil) ou pontos e traços. Apenas os números.
No nosso caso, por exemplo: 55991981823 (55 -> DDD + 991981823 Número)

Cor do Botão: Aqui você pode alterar a cor do botão flutuante do WhatsApp. Basta digitar o código hexadecimal da cor. 

Mensagem Lateral (CTA): Aqui você pode alterar a mensagem que fica junto ao botão de atendimento.

IMPORTANTE:
Se você preencher apenas o número do WhatsApp, ficará apenas ele disponível. E se marcar preencher apenas o Facebook Messenger, apenas ele ficará disponível na página, flutuando no canto inferior direito. 

Limpe a cache da sua loja.

E acesse o frontend da loja virtual. Você irá visualizar o ícone flutuante ali na lateral inferior direita da loja.

Ficou com dúvidas? Veja em vídeo todo o processo de integração.

  

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